Apartamento Edifício Royal Park Jardim Aquarius SJC 151 m² 4 dormitórios 3 vagas
Apartamento Padrão - Jardim Aquárius Residencial para Venda em São José dos Campos
Edifício Royal Park Jardim Aquarius SJC
- 4 dormitórios sendo 3 suítes
- Lavabo
- Varanda Gourmet
- 3 vagas cobertas
São 4 dormitórios sendo 3 suítes, todos dormitórios com armários planejados e ar condicionado, suíte conta com banheira de hidromassagem e 2 chuveiros, sala de 2 ambientes com ar condicionado integrada com uma ampla varanda gourmet fechada em vidro e com uma vista incrível, cozinha toda planejada com armários de primeira qualidade, área de serviços, despensa e banheiro de serviços.
Interessados falar com o corretor de imóvel Caique Lopes de CRECI 264.991 F
(12) 99189-7273 WhatsApp e Claro.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Edifício Royal Park
Edifício Royal Park localizado na zona Oeste de São José dos Campos no bairro Jardim Aquárius. O Royal tem um design moderno, torre única, lazer completo e é formado por apartamentos de 151 m² todos com 2 vagas de garagem.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Aquárius
Jardim Aquarius é o nome popularmente utilizado para designar o bairro Parque Residencial Aquarius de São José dos Campos, além de pequenos loteamentos ao redor ou dentro dos limites do bairro (incluindo o Jardim Aquarius, Bosque Imperial, Jardim Altos do Esplanada, Jardim Cassiano Ricardo, Royal Park). É o bairro mais vertical da cidade, apesar de ser também um dos bairros mais novos existentes no município.
O bairro nasceu num lugar onde outrora havia fazendas de plantação de arroz e um vasto terreno particular de 1,5 milhão de metros quadrados da Ford, que planejara construir uma fábrica de caminhão no local, e que foi desapropriado pela prefeitura pelos anos de impasse. A Ford titubeava se iria construir sua fábrica em São José ou em Taubaté, enquanto criava um gargalo na região oeste da cidade após a interdição da estrada que ligava a zona oeste da cidade à Estrada Velha Rio São Paulo, que dá acesso à cidade de Jacareí. Em 1978, o então prefeito Ednardo José de Paula Santos desapropriou a área e abriu a Avenida Cassiano Ricardo. O Grupo Serveng-Civilsan então adquiriu e loteou a área, dando início à ocupação residencial.
O Jardim Aquarius é considerado um bairro de alto padrão, formado principalmente por edifícios residenciais e alguns condomínios fechados de casas. Hoje é sem dúvidas alguma o bairro mais procurado por pessoas que vem de outras cidades ou estados pra morar em São José dos Campos.
Inauguração Imperall Imóveis Jardim Aquárius Sjc
Imóveis Jardim Aquárius SJCampos
Site Imperall Imóveis
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano