Apartamento 147 m² 3 dormitórios Edifício Rio Branco Jardim Aquarius SJC SP 2 Vagas
Apartamento Padrão - Jardim Aquárius Residencial para Venda em São José dos Campos
Edifício Rio Branco - Jardim Aquarius SJC
- 147 m²
- 3 Dormitórios sendo 2 suítes
- Sala 3 ambientes (Estar, Jantar e Sala de TV)
- Sacada Gourmet ampla com Churrasqueira
- Ar condicionado na Sala e Suíte
- 2 Vagas de Garagem Cobertas
Apartamento de 147 m² na melhor região do Aquarius, todo reformado e planejado, com 3 dormitórios sendo 2 suítes, Varanda Gourmet com Churrasqueira, ampla sala de estar, sala de jantar, sala de TV, Lavabo, cozinha planejada e área de serviço com armários e banheiro de serviço.
2 vagas de garagem em gaveta.
Planta original de 4 dormitórios, atualmente com 3 quartos devido à ampliação da sala, podendo ser facilmente revertido para 4 dormitórios novamente.
Condomínio: Portaria 24h, Piscina e Salão de Festas.
Interessados falar com corretor de imóveis João Ferreira de CRECI 234.934 F
(12) 99668-3140 WhatsApp
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Edifício Rio Branco
O Edifício Rio Branco está localizado no Jardim Aquarius em São José dos Campos - SP.
Localizado em área nobre de São José dos Campos. Aqui você está próximo da Imperall Imóveis, Praça Ulisses Guimarães, Colégio Univap Jardim Aquarius, Pão de Açúcar, Fórum Estadual, Carrefour Hipermercado, Aquarius Center, Sítio Verde Hortifrut, Pátio das Américas Mall, Shopping Colinas, entre outros comércios.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Aquárius
Jardim Aquarius é o nome popularmente utilizado para designar o bairro Parque Residencial Aquarius de São José dos Campos, além de pequenos loteamentos ao redor ou dentro dos limites do bairro (incluindo o Jardim Aquarius, Bosque Imperial, Jardim Altos do Esplanada, Jardim Cassiano Ricardo, Royal Park). É o bairro mais vertical da cidade, apesar de ser também um dos bairros mais novos existentes no município.
O bairro nasceu num lugar onde outrora havia fazendas de plantação de arroz e um vasto terreno particular de 1,5 milhão de metros quadrados da Ford, que planejara construir uma fábrica de caminhão no local, e que foi desapropriado pela prefeitura pelos anos de impasse. A Ford titubeava se iria construir sua fábrica em São José ou em Taubaté, enquanto criava um gargalo na região oeste da cidade após a interdição da estrada que ligava a zona oeste da cidade à Estrada Velha Rio São Paulo, que dá acesso à cidade de Jacareí. Em 1978, o então prefeito Ednardo José de Paula Santos desapropriou a área e abriu a Avenida Cassiano Ricardo. O Grupo Serveng-Civilsan então adquiriu e loteou a área, dando início à ocupação residencial.
O Jardim Aquarius é considerado um bairro de alto padrão, formado principalmente por edifícios residenciais e alguns condomínios fechados de casas. Hoje é sem dúvidas alguma o bairro mais procurado por pessoas que vem de outras cidades ou estados pra morar em São José dos Campos.
Inauguração Imperall Imóveis Jardim Aquárius Sjc
Imóveis Jardim Aquárius SJCampos
Site Imperall Imóveis
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano