Apartamento Jardim das Industrias SJC 62 m² 2 dormitórios 1 suíte
Apartamento Padrão - Jardim das Indústrias Residencial para Venda em São José dos Campos
Apartamento Jardim das Industrias
- 2 dormitórios sendo 1 suíte
- 1 banheiro social
- Cozinha com armários
- Varanda gourmet
São 2 dormitórios sendo 1 suíte, piso porcelanato e moveis planejados em todos ambientes, sala estendida de 2 ambientes, varanda gourmet com fechamento em vidro integrada a sala, cozinha com armários planejado e área de serviço.
Condomínio com portaria virtual e salão de festas.
Interessados falar com o corretor de imóvel Caique Lopes de CRECI 264.991 F
(12) 99189-7273 WhatsApp e Claro.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Edifício Florenza
O Edifício Florenza fica no bairro Jardim das Industrias em São José dos Campos - SP. Torre única, com 4 apartamentos por andar, edifício reservado com poucos moradores, excelente localização próximo a rua da feira e dos comércios locais, a 5 minutos do Jardim Aquarius, Dutra e Via Oeste.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Indústrias
História O Jardim das Indústrias surgiu com o desmembramento da Fazenda Paraíso, que pertencia a Carlos Marcondes, numa área de 140 alqueires (parte alta) e outros 160 alqueires de área de várzea, onde era cultivado arroz. "Com a construção da via Dutra, na década de 50, as terras, na parte alta, passaram a ser cobiçadas por empresas que queriam se instalar às suas margens", conta Sebastião Marcondes, 80 anos, (conhecido com Tão) um dos filhos de Carlos Marcondes (já falecido).
O primeiro terreno foi vendido para o Bar da Gruta (hoje Posto da Gruta), instalado justamente para atender os trabalhadores que atuavam na construção da rodovia, e, logo depois, uma área maior foi comprada pela Johnson & Johnson. O único acesso ao Jardim das Indústrias na época era a Estrada Imperial (hoje a Cassiano Ricardo), que era de terra. Em certa época a estrada foi fechada com a proposta de construção de uma fábrica da Ford, que acabou desistindo de se instalar em São José dos Campos. E a estrada foi novamente aberta. O marco inicial do Jardim das Indústrias deu-se em 1960, quando começou um grande loteamento, já com a atração da fácil ligação viária com outros bairros.
Edifício Splendor Garden Sjc
Edifício Splendor Blue Sjc
Edifício Grand Splendor Sjc
Imóveis Jardim das Industrias Sjc
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano