Sobrado condomínio Bosque dos Manacás Jacareí SP 3 suítes 2 vagas
Casa Condomínio - Jardim Jacinto Residencial para Venda em Jacareí
Bosque dos Manacás Jacareí SP
- 3 suítes
- 1 escritório
- 1 lavabo
- Área gourmet externa
Um lindo sobrado com 3 suítes planejadas sendo uma com closet, ampla sala de 2 ambientes integrada com a cozinha, cozinha moderna planejada com coifa e fogão de indução, 1 lavabo, 1 escritório com armários planejados, área gourmet externa com churrasqueira.
Condomínio: Piscina semi olímpica, piscina adulto e infantil, campo de futebol, área para lazer de cães, salão de festas, área gourmet.
Interessados falar com o corretor de imóvel Caique Lopes de CRECI 264.991 F
(12) 99189-7273 WhatsApp (Claro).
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Condomínio Bosque dos Manacás
O Condomínio Bosque Manacás dispõe de uma topografia plana, sistema de drenagem com captação natural além de 34 mil metros quadrados de áreas verdes e de lazer, que contempla um bosque urbano com 1.800 mudas nativas da Mata Atlântica. Inspirado no conceito dos bairros verdes, associados à sustentabilidade, no Bosque Manacás, a natureza vive em harmonia com o homem.
Condomínio com segurança 24 horas. Portaria com controle de acesso e entradas independentes para moradores e prestadores de serviços. Cercas e muros. Sistema de câmeras. Vigilância motorizada com veículo elétrico para reduzir a emissão de CO2.