Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Mansão Sobrado Quinta das Flores Sjc Bosque dos Eucaliptos Renovada 5 dormitórios

Casa Condomínio - Bosque dos Eucaliptos Residencial para Venda em São José dos Campos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
2.431,00

IPTU
1.070,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
2202
Referência
5
Dormitórios
3
Suítes
4
Banheiros
4
Garagens
3700.00 m²
A. Terreno
447.00 m²
A. Construída
447.00 m²
A. Útil
3700.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

Sobrado Quinta das Flores Bosque dos Eucaliptos Sjc

- Mansão inteira reformada e planejada
- 3700 m² terreno e 447 m² de área construída
- 2 suítes + 1 suíte americana + 1 dormitório na parte térrea da casa
- piscina e uma área verde de Tirar o Folego

O Equilíbrio Perfeito entre o Clássico e o Contemporâneo. Localizada no coração do condomínio mais tradicional e arborizado de São José dos Campos, esta residência une a imponência de um terreno generoso de 3.700m² com a sofisticação de uma reforma completa e moderna.

Destaques do Imóvel:

A Casa: são 447 m² de área construída com projeto inteligente, ambientes integrados e acabamentos de altíssimo padrão. Toda a infraestrutura (elétrica e hidráulica) foi renovada para sua total tranquilidade.

O Lazer: Um verdadeiro resort privativo. Desfrute de uma piscina impecável com deck de madeira nobre, ideal para momentos de relaxamento cercado por um paisagismo consolidado com árvores exuberantes. Privacidade Absoluta: O terreno, muito acima da média do condomínio, garante um distanciamento raro entre vizinhos, proporcionando silêncio e contato direto com a natureza.

Pronta para Morar: Esqueça obras e reformas. Esta casa foi pensada para quem busca a segurança e o prestígio do Quinta das Flores com o conforto de uma construção atualizada. Viver no Quinta das Flores é mais que um endereço, é um estilo de vida.

Agende sua visita exclusiva e sinta a atmosfera única deste imóvel.

Interessados falar com corretor de imóvel Jocimar Lopes de CRECI 135.799 F
(12) 98831-9511 WhatsApp e Nextel
(12) 98137-2979 Vivo

Itens do Imóvel

Acabamento Teto Gesso
Aquecimento Solar (Chuveiros e Torneiras)
Ar Condicionado
Área de Serviço
Banheiro Externo
Corredor Lateral dos Dois Lados
Iluminação Embutida/Planejada
Lavabo
Piscina
Portaria 24 horas
Preparação Instalada Ar Condicionado
Quintal
Sala de Estar
Sala de TV

Itens do Condomínio Casa Condomínio Quinta das Flores

Condomínio Quinta das Flores na bairro Bosque dos Eucaliptos na cidade de São José dos Campos. Condomínio de casas de altíssimo padrão com terrenos à partir de 3000 m². Segurança 24 horas e monitorada por câmeras e ronda noturno.

Lazer
Churrasqueira
Pista de Caminhada
Playground
Quadra Poliesportiva
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Bosque dos Eucaliptos


O Bosque dos Eucaliptos foi originalmente criado em 1974, como uma continuação do Jardim Satélite pela empresa Companhia Satélite de Terrenos, que havia adquirido o terreno atrás da São Paulo Alpargatas S.A. para construção de casas, visando atender o crescimento populacional em São José, devido também a atender a demanda industrial das empresas instaladas na cidade (National, Matsushita, GM, Johnson, Embraer, etc). 


Com o nome de Loteamento Bosque dos Eucaliptos, uma parte foi entregue em 1977 na festa de aniversário de 210 anos de São José dos Campos, já com água encanada, esgoto e calçamento nas ruas, parte das moradias foram entregues em solenidade com o Prefeito Ednardo de Paula Santos.


Bosque dos Eucaliptos tem esse nome, porque na entrada do bairro foram plantados vários pés de eucaliptos pela empresa loteadora do bairro.


Foi loteado junto com o bairro, o Condomínio Quinta das Flores, um loteamento destinado a pessoas de maior renda, mas que só foi reconhecido como condomínio fechado em 2005.


No projeto original de 1975, havia uma grande área destinada para ser um parque e também seria construídas uma Escola Modelo, Delegacia, Clube Recreativo, Creches, Hospital Pró-Visão, APAE, Igrejas, etc. Este local acabou dando origem aos bairros Jardim Portugal, Jardim Estoril, Residencial Primavera, Jardim Del Rey e Jardim Madureira.

Apartamento Bosque dos Eucaliptos 

Casas Bosque dos Eucaliptos 

Simule um Financiamento

Localização Casa / Condomínio em São José dos Campos
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
2.431,00

IPTU
1.070,00

Total / Mês
3.501,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
5.980.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares