Sala comercial 1 dormitório 36 m² Edifício Aquarius Busines Center Jardim Aquarius Sjc 1 vaga
Comercial Sala - Jardim Aquárius Comercial para Venda em São José dos Campos
Sala comercial Jardim Aquarius Sjc.
- Andar alto
- Sala comercial
- 1 vaga coberta
Sendo sala comercial 36 m², banheiro, andar alto, com vista livre e uma vaga coberta.
O Edifício Aquarius Business Center (também chamado Centro Empresarial Aquarius ), localizado na Avenida Alfredo Ignácio Nogueira Penido, no coração do Jardim Aquarius em São José dos Campos, é um moderno empreendimento corporativo projetado pela Helbor que oferece salas comerciais de 32?a?~75?m² (algumas unidades chegam a 179?m²)
Interessados falar com o Corretor de Imóveis Eduardo Silva de CRECI 237.982 F
(12) 99765-6061 WhatsApp
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Salas Edifício Aquárius Bussiness Center
Edifício Aquárius Bussiness Center fica no Jardim Aquarius, região Nobre de São José dos Campos, onde se concentram os consultórios, escritórios, condomínios de Alto Padrão, bares, restaurantes.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Aquárius
Jardim Aquarius é o nome popularmente utilizado para designar o bairro Parque Residencial Aquarius de São José dos Campos, além de pequenos loteamentos ao redor ou dentro dos limites do bairro (incluindo o Jardim Aquarius, Bosque Imperial, Jardim Altos do Esplanada, Jardim Cassiano Ricardo, Royal Park). É o bairro mais vertical da cidade, apesar de ser também um dos bairros mais novos existentes no município.
O bairro nasceu num lugar onde outrora havia fazendas de plantação de arroz e um vasto terreno particular de 1,5 milhão de metros quadrados da Ford, que planejara construir uma fábrica de caminhão no local, e que foi desapropriado pela prefeitura pelos anos de impasse. A Ford titubeava se iria construir sua fábrica em São José ou em Taubaté, enquanto criava um gargalo na região oeste da cidade após a interdição da estrada que ligava a zona oeste da cidade à Estrada Velha Rio São Paulo, que dá acesso à cidade de Jacareí. Em 1978, o então prefeito Ednardo José de Paula Santos desapropriou a área e abriu a Avenida Cassiano Ricardo. O Grupo Serveng-Civilsan então adquiriu e loteou a área, dando início à ocupação residencial.
O Jardim Aquarius é considerado um bairro de alto padrão, formado principalmente por edifícios residenciais e alguns condomínios fechados de casas. Hoje é sem dúvidas alguma o bairro mais procurado por pessoas que vem de outras cidades ou estados pra morar em São José dos Campos.
Inauguração Imperall Imóveis Jardim Aquárius Sjc
Imóveis Jardim Aquárius SJCampos
Site Imperall Imóveis