|
Acesse pelo celular

Casa à venda no Condomínio Reserva do Parathey Norte, em SJC

Casa Condomínio - Urbanova Residencial para Venda em São José dos Campos

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
800,00

IPTU
388,00
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
141
Referência
5
Dormitórios
5
Suítes
7
Banheiros
3
Garagens
700.00 m²
A. Terreno
505.00 m²
A. Construída
505.00 m²
A. Útil
700.00 m²
A. Total
Descrição do Imóvel

RESIDENCIAL SOLAR DO PARATEHY - RESERVA DO PARATEHY NORTE - URBANOVA

Belíssimo Imóvel assobradado com 505 m² de construção em terreno de 700m².
Possui amplos ambientes em conceito aberto,
cinco suítes, closet, escritório, cozinha, cozinha gourmet, churrasqueira, sete banheiros e acabamento de altíssimo padrão!

??Além de uma vista incrível, possui piscina aquecida com borda infinita, aquecimento solar em todos os pontos, infraestrutura pronta para ar condicionado, geração de energia fotovoltaica, água de reuso (chuvas) e preparação para elevador.

*Obras iniciadas. Entrega em julho de 2023.

Agende sua visita e conheça esse imóvel incrível! Será um prazer atendê-lo.
Interessados falar com corretor de imóveis Jocimar de CRECI 135.799 F
(12) 98831-9511 WhatsApp e Vivo.

Itens do Imóvel

Acabamento Teto Gesso
Aquecimento Solar (Chuveiros e Torneiras)
Banheiro Externo
Condomínio Lazer Padrão
Escritório
Lavabo
Portaria 24 horas
Quintal
Sala de Jantar
Sauna

Conheça um pouco mais sobre o bairro: Urbanova


O Projeto Urbanova foi idealizado pelo banqueiro japonês Shishima Hifumi, fundador do Fukuoka Mutual Bank. Em 1973, o banco, juntamente com a Obayashi Gumi S.A., adquiriam uma área com mais de 12.000 m2 a oeste do limite da zona urbana de São José dos Campos conhecida como Fazenda Jaguariúna.


Shishima Hifumi viria a falecer dois anos da compra do terreno, porém o andamento das obras do Projeto Urbanova ficaram por conta do seu filho, Tsukasa Shishima. Em 27 de março de 1990, por meio de um decreto, o ex-prefeito de São José dos Campos Joaquim Bevilacqua deu o nome de Shishima Hifumi à principal avenida do bairro, e a praça da rotatória principal do Urbanova recebeu o nome de Fukuoka, a cidade de origem de banqueiro.


O primeiro condomínio residencial a ser construído no novo bairro foi o Eldorado, liberado para a construção em 1990, e inicialmente um bairro aberto. O condomínio tornou-se fechado 6 anos depois.


Desde então, o bairro tem crescido ininterruptamente, com diversos condomínios horizontais, e alguns verticais, sendo lançados. No entanto, a partir de 2010, com a promulgação da Nova Lei de Zoneamento - LC 428/10, a construção de novos condomínios verticais na maior parte do bairro foi proibida.


O Urbanova está localizado à noroeste dos bairros Serimbura, Jardim Colinas e Jardim Esplanada II, mais especificamente na margem esquerda do Rio Paraíba do Sul. O bairro contém os seguintes condomínios fechados: Altos da Serra I, Altos da Serra II, Altos da Serra III, Altos da Serra IV, Altos da Serra VI, Beija Flor, Chácara dos Lagos, Eldorado, Floradas da Serra, Morada da Serra, Portal da Serra, Recanto da Serra, Reserva do Paratehy, Solaris da Serra e Alphaville, Residencial Jaguary. Hoje são mais de 25 loteamentos fechados e 10 prédios residenciais.


O comércio que antes era modesto, vem ampliando a cada dia e hoje conta com escolas, academias, salão de beleza e estética, padarias, pizzarias, restaurante, pet shops, posto de gasolina, casa de materiais para construção, mercadinho, farmácia e outros. Pontos importantes do bairro são a sede da Universidade Vale do Paraíba (UNIVAP), e o Parque Tecnológico Univap, vinculado à instituição. 


O Parque Ribeirão Vermelho, localizado no bairro Urbanova (região oeste), ao lado do Residencial Paratehy, foi aberto oficialmente para uso da população de São José dos Campos no dia 11 de fevereiro de 2017. Com uma área de aproximadamente 250 mil metros quadrados, o local oferece quadras poliesportivas e de tênis, pista de skate, playground. Também tem pista de caminhada e ciclovias, além de um bosque com mata nativa. Duas academias ao ar livre estão à disposição dos frequentadores, que podem utilizar os aparelhos instalados. Além de proporcionar qualidade de vida, esporte e lazer para os joseenses, o Parque Ribeirão Vermelho tem como objetivo principal a preservação ambiental dos recursos naturais existentes no local.

Casas Condomínio Fechado Bairro Urbanova São José dos Campos 

Apartamento Urbanova Sjc 

Itens do Condomínio Casa Reserva do Paratehy Norte

Logo no início da avenida Paratehy tem-se a sensação de estar em um local privilegiado, pois a mata dos dois lados acompanha nossos passos. O ar é mais fresco e o clima, mais ameno. Ao final da estrada, encontra-se o condomínio, que se abre para dar as boas vindas aos moradores e visitantes. Nesse momento, percebe-se porque a vocação do Residencial Reserva do Paratehy é a preservação ambiental e a qualidade de vida. Os moradores de lá são guardiões dessa mata e de seus habitantes, e beneficiários de sua beleza e do bem-estar que nos proporcionam diariamente. Ao caminhar pelas ruas do condomínio, atravessar o túnel que termina ou começa na trilha com pista de caminhada já com iluminação, e que se estende por toda a mata localizada em seu interior, certamente ajuda a relaxar e colocar o papo em dia. Além disso, encontrar algumas aves e outros pequenos animais pode se transformar em uma agradável descoberta para todos, crianças e adultos. Fica em frente ao Parque Ribeirão Vermelho, isso mesmo, em frente, são 250 mil metros quadrados.

Dentre os condomínios próximos ao Condomínio Reserva do Paratehy, podemos destacar o Condomínio Alphaville , Condomínio Jardim do Golfe, Condomínio Colinas do Paratehy, Condomínio Terras Alpha Urbanova.

Lazer
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fitness
Pista de Caminhada
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria : 1
Utilitários
Gás Encanado

Vídeo do Imóvel

Simule um Financiamento

Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
800,00

IPTU
388,00

Total / Mês
1.188,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
4.990.000,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Estou de acordo com o Termo de Uso
Imóveis Similares
0
|
0