Edifício Grand Splendor Jd Indústrias Sjc 142 m² 3 suítes 3 vagas
Apartamento Padrão - Jardim das Indústrias Residencial para Venda em São José dos Campos
Edifício Grand Splendor Jardim das Indústrias Sjc
- 142 m² de área útil
- 3 vagas garagem + Hobby Box
- varanda gourmet com churrasqueira
Apartamento com 142 metros, 3 suítes planejadas, closet, sala integrada com sacada, cozinha planejada, sala tv 2 ambientes separados, sacada com cortina de vidro, home office, lavabo e área de serviço.
Condomínio clube completo: salão de festa adulto, infantil e juvenil, brinquedoteca, cinema, salão de beleza, academia, sauna, piscina aquecida, parque aquático, 2 playgrounds, quadra poliesportiva, campo futebol com gramado sintético, mini mercado, salão de jogos adulto, salão de jogos juvenil e churrasqueiras coletivas.
Interessados falar com o Corretor de Imóveis Jocimar Lopes de CRECI 135.799
(12) 98831-9511 WhatsApp e Nextel
(12) 98137-2979 Vivo
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Edifício Grand Splendor
O Grand Splendor com 400 unidades, foi o primeiro empreendimento residencial do tipo clube lançado em São José dos Campos. Com 100% das unidade vendidas em apenas 90 dias, este empreendimento foi um grande destaque na região e tornou-se referência de bom gosto, lazer e qualidade. Fundado no ano de 2010.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim das Indústrias
História O Jardim das Indústrias surgiu com o desmembramento da Fazenda Paraíso, que pertencia a Carlos Marcondes, numa área de 140 alqueires (parte alta) e outros 160 alqueires de área de várzea, onde era cultivado arroz. "Com a construção da via Dutra, na década de 50, as terras, na parte alta, passaram a ser cobiçadas por empresas que queriam se instalar às suas margens", conta Sebastião Marcondes, 80 anos, (conhecido com Tão) um dos filhos de Carlos Marcondes (já falecido).
O primeiro terreno foi vendido para o Bar da Gruta (hoje Posto da Gruta), instalado justamente para atender os trabalhadores que atuavam na construção da rodovia, e, logo depois, uma área maior foi comprada pela Johnson & Johnson. O único acesso ao Jardim das Indústrias na época era a Estrada Imperial (hoje a Cassiano Ricardo), que era de terra. Em certa época a estrada foi fechada com a proposta de construção de uma fábrica da Ford, que acabou desistindo de se instalar em São José dos Campos. E a estrada foi novamente aberta. O marco inicial do Jardim das Indústrias deu-se em 1960, quando começou um grande loteamento, já com a atração da fácil ligação viária com outros bairros.
Edifício Splendor Garden Sjc
Edifício Splendor Blue Sjc
Edifício Grand Splendor Sjc
Imóveis Jardim das Industrias Sjc
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano