Apartamento Edifício Marianas Sjc 104 m² Jd América 3 dormitórios
Apartamento Padrão - Jardim América Residencial para Venda em São José dos Campos
Apartamento Jardim América Sjc - Andar Alto
- 3 dormitórios sendo 2 suítes
- 104 m² de área útil
- varanda gourmet com churrasqueira
São 3 dormitórios sendo 2 suítes, piso madeira nos quartos e porcelanato na sala, banheiro social, área de serviço já com aparelho de aquecimento à gás instalado, cozinha americana repleta de armários e sala de 2 ambientes. Para encerrar a descrição não poderia deixar de mencionar a varanda gourmet com churrasqueira e uma linda vista.
Condomínio com portaria virtual, academia, piscina, salão de jogos, salão de festas e churrasqueira.
Interessados falar com o corretor de imóvel Jocimar Lopes de CRECI 135.799
(12) 98831-9511 Nextel e WhatsApp
(12) 98137-2979 Vivo
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Edifício Marianas Garden
Edifício Marianas Garden localizado na Rua Kiyoshi Enomoto, 635 - Jardim América na cidade de São José dos Campos, SP. Apartamentos modernos, varanda gourmet com churrasqueira, torre única, portaria virtual e apartamentos de 3 e 4 dormitórios distribuídos em 104 m² de área útil.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim América
O bairro Jardim América localizado na Região Sul de São José dos Campos fica em uma posição estratégica da cidade pois está justamente localizado ao lado dos Bairros Jardim Satélite e Parque Industrial, sendo assim, o Jardim América é um dos queridinhos de Sjc e sua infra estrutura atende todos os perfis de público.
Quem mora no Jardim América tem acesso fácil ao Anel Viário e também a Rodovia Presidente Dutra. O bairro também contempla todos os bancos, supermercados, farmácias, padarias, diversos pontos de comércio, praças e shopping.
Referência: Shopping Jardim Oriente, Pavilhão Municipal Centro da Juventude, Anel Viário, Posto Shell, Ponto Garden, Igreja do Povo e Padaria Flor de Ipê
Imóveis à venda no Jardim América Sjc