Apartamento Edifício Varandas Quinta das Flores 128 m² Bosque dos Eucaliptos Sjc
Apartamento Padrão - Bosque dos Eucaliptos Residencial para Venda em São José dos Campos
Apartamento Edifício Varandas Quinta das Flores Sjc - Andar Alto
- 3 dormitórios sendo 1 suíte
- 3 vagas de garagem
- sacada com vista definitiva
- sol da manhã
- 128 m² de área útil
Lindo apartamento em uma das regiões mais nobres de São José dos Campos. Esse apartamento, Edifício Varandas Quinta da Flores tem 128 m² de área útil, 3 dormitórios sendo 1 suíte, armários planejados em todos os quartos, lavabo, banheiro social, escritório, despensa, sala de 2 ambientes, sacada com vista definitiva, ampla área de serviço já com aparelho de aquecimento à gás instalado e uma cozinha super espaçosa repleta de armários também planejados.
Condomínio com portaria virtual, piscina climatizada, quadra poliesportiva, academia de ginástica, parquinho, churrasqueira, salão de festas e salão de jogos.
Interessados falar com corretor de imóvel Jocimar Lopes de CRECI 135.799 F
(12) 98831-9511 WhatsApp e Nextel
(12) 98137-2979 Vivo
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Condomínio Edifício Varandas Quinta das Flores
Condomínio Edifício Varandas Quinta das Flores localizado no bairro Bosque dos Eucaliptos na cidade de São José dos Campos. Um dos prédios mais procurados da avenida Cidade Jardim caracterizado pela sua fachada de cor azul e também por ser um apartamento de cômodos grandes e ter 3 vagas de garagem.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Bosque dos Eucaliptos
O Bosque dos Eucaliptos foi originalmente criado em 1974, como uma continuação do Jardim Satélite pela empresa Companhia Satélite de Terrenos, que havia adquirido o terreno atrás da São Paulo Alpargatas S.A. para construção de casas, visando atender o crescimento populacional em São José, devido também a atender a demanda industrial das empresas instaladas na cidade (National, Matsushita, GM, Johnson, Embraer, etc).
Com o nome de Loteamento Bosque dos Eucaliptos, uma parte foi entregue em 1977 na festa de aniversário de 210 anos de São José dos Campos, já com água encanada, esgoto e calçamento nas ruas, parte das moradias foram entregues em solenidade com o Prefeito Ednardo de Paula Santos.
Bosque dos Eucaliptos tem esse nome, porque na entrada do bairro foram plantados vários pés de eucaliptos pela empresa loteadora do bairro.
Foi loteado junto com o bairro, o Condomínio Quinta das Flores, um loteamento destinado a pessoas de maior renda, mas que só foi reconhecido como condomínio fechado em 2005.
No projeto original de 1975, havia uma grande área destinada para ser um parque e também seria construídas uma Escola Modelo, Delegacia, Clube Recreativo, Creches, Hospital Pró-Visão, APAE, Igrejas, etc. Este local acabou dando origem aos bairros Jardim Portugal, Jardim Estoril, Residencial Primavera, Jardim Del Rey e Jardim Madureira.
Apartamento Bosque dos Eucaliptos
Casas Bosque dos Eucaliptos
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano