Sobrado Condomínio Crystal Park 3 suítes 278 m² Jacareí SP 4 v
Casa Condomínio - Parque Califórnia Residencial para Venda em Jacareí
Sobrado Crystal Park 3 dormitórios 3 suíte com closet suítes 278 m².
- Piso superior:
- 3 dormitórios 3 suíte com closet amplos e arejados.
Piso inferior:
- sala de 2 ambientes.
- lavabo.
- cozinha.
- espaço gourmet.
- piscina.
- quintal.
- dois corredores laterais.
- 4 vagas de garagem.
Condomínio com muitos itens de lazer: campo de futebol sintético, quadra de tênis, salão de festa, pista de caminhada, playground, salão de jogos, academia, brinquedoteca e muito verde.
Interessados falar com corretor de imóveis Eduardo Silva de CRECI 237.982 F
(12) 99765-6061 WhatsApp e Vivo.
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Condomínio Crystal Park Jacareí
Condomínio Fechado Crystal localizado no Parque Califórnia na cidade de Jacareí e fica muito próximo da estrada velha que liga Jacareí à São José dos Campos. A sua proximidade com o bairro Villa Branca faz do Crystal um dos condomínios mais procurados quando se trata de casas de médio e alto padrão em Jacareí. O Crystal se destaca por ser um condomínio com lazer completo incluindo uma linda quadra de tênis, campo de futebol e uma excelente academia.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Parque Califórnia
Uma das principais referências do bairro Parque Califórnia na cidade de Jacareí SP é sem dúvidas alguma a fábrica de vidros CEBRACE e o Hospital Municipal São Francisco.
Falando de moradia de alto padrão o Parque Califórnia tem um dos condomínios residenciais mais procurados da cidade o "Condomínio Crystal Park".
Casas no Condomínio Crystal Park Jacareí