Sobrado Condomínio Elegance 150 m² Jardim Santa Maria Jacareí 2 suítes
Casa Condomínio - Jardim Santa Maria Residencial para Venda em Jacareí
Condomínio Elegance Jardim Santa Maria Jacareí SP
- 2 suítes
- 2 vagas cobertas
- lavabo
- Área gourmet externa
São 2 suítes com armários planejados, 1 lavabo, ambientes integrados, piso vinílico, sala de 2 ambientes, ar condicionado já instalado, cozinha com armários planejados, área de serviço, área gourmet externa com churrasqueira.
Condomínio com portaria virtual, salão de festas e uma maravilhosa piscina.
Interessados falar com o corretor de imóvel Caique Lopes de CRECI 264.991 F
(12) 99189-7273 WhatsApp (Claro).
Itens do Imóvel
Itens do Condomínio Casa Condomínio Elegance Jacareí
Condomínio Sobrado Geminado Elegance Jacareí localizado em um dos melhores bairros da cidade, o jardim Santa Maria. Condomínio com portaria virtual, salão de festas e uma linda piscina e com cabeamento subterrâneo.
Um dos melhores custos/benefícios de toda cidade em si tratando de Sobrados Geminados. Segurança absoluta.
Conheça um pouco mais sobre o bairro: Jardim Santa Maria
O bairro Jardim Santa Maria, situado na cidade de Jacareí SP é um dos melhores bairros da cidade, ao lado da Rodovia Presidente Dutra.
A avenida Malak Assad faz o ligamento do bairro com a Rodovia Presidente Dutra.
Uma das características principais é o topografia do bairro que é sem dúvidas uma das mais planas de toda a cidade de Jacareí. Suas casas de rua pública são de altíssima qualidade e no Jardim Santa Maria hoje encontra-se aproximadamente 8 condomínios fechados de casas residenciais dentre eles o maior de todos " Condomínio Vert Ville "
Casas Condomínio Fechado Jardim Santa Maria Jacareí SP
Casas Rua pública Jardim Santa Maria
Condomínio Vert Ville Jardim Santa Maria Jacareí SP
Condomínio Village Di France Jardim Santa Maria
Condomínio Casas Evidence Jardim Santa Maria
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano